3 EBOOKS (GRÁTIS) PARA VOCÊ LER NESSA QUARENTENA


A quarenta é uma boa oportunidade para que você retome o hábito de leitura, então trouxe 3 dicas de ebooks que você pode ler pelo aplicativo do kindle de forma gratuita. Pode ler pelo seu celular, tablet ou computador.





Sejamos todos feministas - Chimamanda Ngozi Adchie


O que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Eis as questões que estão no cerne de Sejamos todos feministas, ensaio da premiada autora de Americanah e Meio sol amarelo. "A questão de gênero é importante em qualquer canto do mundo. É importante que comecemos a planejar e sonhar um mundo diferente. Um mundo mais justo. Um mundo de homens mais felizes e mulheres mais felizes, mais autênticos consigo mesmos. E é assim que devemos começar: precisamos criar nossas filhas de uma maneira diferente. Também precisamos criar nossos filhos de uma maneira diferente. "Chimamanda Ngozi Adichie ainda se lembra exatamente da primeira vez em que a chamaram de feminista. Foi durante uma discussão com seu amigo de infância Okoloma. "Não era um elogio. Percebi pelo tom da voz dele; era como se dissesse: 'Você apoia o terrorismo!'". Apesar do tom de desaprovação de Okoloma, Adichie abraçou o termo e — em resposta àqueles que lhe diziam que feministas são infelizes porque nunca se casaram, que são "anti-africanas", que odeiam homens e maquiagem — começou a se intitular uma "feminista feliz e africana que não odeia homens, e que gosta de usar batom e salto alto para si mesma, e não para os homens". Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal de mulher e nigeriana para pensar o que ainda precisa ser feito de modo que as meninas não anulem mais sua personalidade para ser como esperam que sejam, e os meninos se sintam livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade.


Clica aqui para acessar ao ebook grátis



Por que só as princesas se dão bem? - Thalita Rebouças


Por que só as princesas se dão bem? É um conto de fada às avessas que vai conquistar as leitoras mirins. O livro traz o estilo bem-humorado da escritora que conquistou os adolescentes, agora contando a história de Bia, uma garota apaixonada por princesas... até se tornar uma!


A história começa com a mãe de Bia lendo um livro para ela antes de dormir. Depois do tradicional "..E a princesa se casou com o príncipe, e eles foram felizes para sempre", vem a primeira de muitas perguntas: "Mãe... Só as princesas são felizes para sempre?" Daí pra frente, é um tal de querer saber por que só as princesas se dão bem nas histórias, por que elas são as mais bonitas, por que só elas arrumam um príncipe no final, que a mãe desiste de responder a tantas dúvidas. E não adianta nada arriscar um "Mas você é a princesa da mamãe", afinal, princesas vivem em lindos castelos, e a Bia não é menina de se deixar enganar: "Não adianta nada ser a sua princesa. Nem castelo você tem."


O que Bia não esperava é que, antes de pegar no sono, ela fosse levada para dentro do livro que estavam lendo. E de uma hora para outra, se tornasse uma princesa de verdade! Mas é justamente aí que a tão sonhada vida de princesa começa a se tornar um verdadeiro pesadelo. Regras, regras e mais regras. Do cabelo aos sapatos, Bia descobre que não pode escolher o que usar, comer ou fazer. Escola, amigos, brincadeiras? Nada disso, princesas estudam em casa e cumprem uma exaustiva agenda de eventos (chatos). E o pior de tudo: nada de perguntas. "Princesas não fazem mil perguntas. Princesas cumprem seu papel e olhe lá", diz Fedegunda, a assistente número 3 da princesa Bia.


Repleto de situações inusitadas, tiradas e diálogos engraçados, não é preciso dizer que o dia de princesa de Bia foi um completo desastre. Mas será que agora ela pode voltar a ser uma menina comum? Embarque nessa divertida viagem ao mundo das princesas na estreia de Thalita Rebouças na literatura infantil e descubra.


Clica aqui para acessar ao ebook grátis



Tudo que Quiser é Seu - Neville Goddard



Descubra como a imaginação cria a realidade!


"Este é um mundo fictício, e você é o seu autor. Nada é impossível!"


"Não permita que ninguém atue como intermediário entre você e Deus, pois Ele está dentro de você! Deus nunca está tão longe ou até mesmo perto, pois proximidade implica em separação. Como pode estar perto de Deus, quando Ele se tornou ciente de ser você? No momento que Ele concedeu seu espírito sobre você, Ele te deu Sua consciência, que você pode – através dessa consciência – entender o presente que lhe foi dado.


Clica aqui para acessar ao ebook grátis



Boa leitura!

32 visualizações
Compre_Natura_com_condições_especiais.
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com