Amigas?

16.10.2016

| Por

 

Fomos amigas a muitos anos atras, e é até estranho usar palavras no passado quando falo de nossa amizade, mas realmente é uma coisa do passado sabe? Mesmo ainda nos gostando tanto, nossas vidas seguem rumos de formas que não se podem unir mais.
Nosso reencontro não foi planejado. Porque marcar, a gente sempre marca, mas cumprir é uma tarefa muito complicada no nosso tempo.

Estava no ônibus, cansada da jornada de um dia cheio de desafios físicos e mentais, olhava pelo vidro sem lugar fixo, estava muito escuro e o ônibus ia muito rápido. Ouvi meu nome e uma voz que era muito familiar, me chamou como quem perguntasse, talvez não tinha certeza se era a sua velha amiga.

Ao encontrar alguém do passado, que fez parte de sua história de uma forma tão marcante, vemos todo filme da nossa vida se passando em nossa cabeça. Não existe mais conversas em comuns, apenas resgates de lembranças tão singelas para nós. Não nos resta nada após um reencontro,a não ser a vontade de voltar no tempo e a dúvida de como as coisas seriam hoje se tivéssemos tomado decisões diferentes.

Acabei me recordando de como eu pensava que seriam as coisas hoje, e vejo que ainda penso como serei no futuro, as expectativas não mudaram, mas se nada aconteceu e muitos planos ainda não se realizaram, alguma coisa esta faltando, será que as decisões que tomei que fracassaram os planos? Ou será que tudo que não aconteceu, não seria o melhor?

Ainda percebo como o passado interfere tanto em nosso presente, que consequentemente, interferirá no nosso futuro, que inclusive é o mesmo futuro que deveria estar acontecendo hoje.3

Reencontrar alguém e desejar voltar no tempo, quem nunca?

Deixei tantas pessoas passarem, tantos planos, tantos encontros, tantos "alguens", tantos tantos...

E ainda não sei se aprendi com o passado para construir o meu futuro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

3.jpg
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com