O TOPO DO MUNDO

17.10.2016

| Por

 

 

Quem é de BH e região, com certeza já ouviu falar de um lugar chamado TOPO DO MUNDO, na verdade, esse é o nome do restaurante que fica lá no alto da serra em Piedade do Paraopeba - Brumadinho. Eu não consegui conhecer o restaurante porque o horário que cheguei lá já estavam encerrando as atividades. Se pensa que por isso perdi alguma coisa, ai é que se engana! Pude desfrutar de uma vista maravilhosamente inexplicável, algo que Deus fez com toda perfeição. Tive a sorte de presenciar chuvas vindo em direção ao topo, claro, consegui fotos lindas.

 

 

 

Existe uma trilha que te leva em um lugar um pouco mais alto, minha família e eu pensamos em arriscar  e seguir a trilha, apesar de a noite cair junto com as chuvas. Porém, essas chuvas se encontraram, e relâmpagos começaram a cair. Não consegui registrar nenhum relâmpago. Digamos que o ponto mais alto não era o mais inteligente para ficar em uma hora dessa, não é mesmo?

 

Fizemos o caminho de volta, mas foi muito lindo apreciar aquela vista, sentir aquele vento, esquecer os problemas. As únicas atividades na serra é voar de paraquedas e o restaurante, obviamente, não tinha nenhum louco voando com esse tempo, mas só de estar nesse lugar, já é incrível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando resolvemos ir até lá, nossa unica intenção, era ver o pôr do sol, por um instante, pensei que não conseguiríamos ver por causa da chuva, mas um lugar como este, tinha que nos guardar essa surpresa.

 

 

 

Para ver mais fotos clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

3.jpg
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com