FORA DO PADRÃO

12.12.2016

| Por

Douglas e eu, fizemos a nossa primeira campanha publicitária, para a disciplina de fotografia. Inspiramos na história da modelo Winnie Harlow, que tem vitiligo, uma doença que tira a pigmentação da pele e não tem cura. Winnie não se vitimiza por ser fora do padrão, ao contrário, a cada dia ela se torna um exemplo de superação, quando se trata em ouvir críticas, e como resposta a elas, tornou-se modelo internacional, não a modelo que deslumbra bronzes, mas a modelo que mostra que a beleza da mulher é muito mais que só um corpo e sim determinação. É a prova viva de que pessoas que acreditam em si, são capazes de chegar aonde quiserem.

Queremos expandir o que as pessoas têm de raro, para que cada um, em sua particularidade, consiga mostrar ao mundo como é ser feliz e ter personalidade, fora do padrão.

Trabalhamos com a mensagem de:

  • Autoestima

  • Empoderamento

  • Igualdade de direitos

  • Aceitação

  • Diversidade

  • Combate ao preconceito

Procuramos pessoas especificas, que atendessem os perfis que visualizamos mentalmente, que são: 

 

Mulher acima do peso: Uma mulher que não está conforme é mostrado na televisão ou nas capas de revistas. Uma mulher que apesar de não ter a cintura de 60cm, ama abusar das cores, vestidos, saias, que não se importa só com moda, mas com conforto. Usa a maquiagem sem medo. Não se preocupa em disfarçar nenhum detalhe do seu corpo. Uma mulher forte, que nunca deixou de sorrir, por ser fora do padrão, nunca se sentiu inferior por isso e nunca deixou que impusessem regras que dissessem sobre seu corpo.

 

Homem sem músculos: Um homem que não tem medo de arriscar. Que não acredita que seu corpo te definirá. Nunca teve problemas em entrar em uma loja e pedir uma blusa tamanho pequeno. Um homem que nunca deixou de sorrir ou se envergonhou de tirar a camisa, por ser fora do padrão. Um homem que consegue mostrar, que a maior beleza está nos músculos que trabalham quando sorri. Um homem que acredita, que antes de qualquer coisa, é preciso se amar.

 

Mulher com cabelo crespo: Uma mulher que não se preocupa com opiniões. Que caminha pelas ruas e sente os olhares, mas sorri, porque sabe que chama atenção. Uma mulher que a cada instante, friza seu cabelo com a intenção que seu crespo seja evidenciado e fique cada vez mais alto. Uma mulher que não se importa, quando seu cabelo não balança. Uma mulher que mostre que não é somente seu cabelo que é fora do padrão, mas sim sua cabeça. Que não aceita piadas do seu cabelo e cor, e que exige o silêncio daqueles que não a respeitam.

 

Homem Nerd: Um homem que se perde nos livros. Que escolhe, a companhia de velhos pensadores. Um homem que não discute, não briga, que não perde tempo com ignorantes. Um homem do intelecto, que apesar de um grande grau de sabedoria, não se sente superior. Que faça dos cantos de sua casa, uma cadeira de leitura. Que não se importe com sua aparência, que não quer ser como os homens das novelas. Seja um bom conselheiro.

 

Casal gay:  Dois homens, que caminhem de mãos dadas, que se importe um com o outro e principalmente, enfrente a sociedade. Que tenha como prioridade o amor, que não deixe os comentários maldosos destruir qualquer detalhe dos seus sentimentos. Que inspire aos outros, não quando se trata de casal, mas quando se trata de companheirismo. Que não se importem com padrões quando se encontram por acaso na rua.

 

Mulher tatuada: Uma mulher que tenha mais que uma tatuagem, que ame seus desenhos e se inspira a fazer mais. Que responde a perguntas de uma forma bem-humorada, mas que principalmente, façam com que não perguntem novamente. Uma mulher que transmite força com suas pinturas, mesmo que elas sejam delicadas. Uma mulher, que mostre que suas tatuagens podem não ser dentro do padrão, mas não a fazem menos mulher por isso.

 

Homem que usa cropped: Um homem que não se importa que duvidem de sua masculinidade, apenas quer se sentir bem consigo. Um homem que ouse. Não tenha medo de se mostrar e sugerir. Que mostre a sua beleza pelo olhar e não pelas escolhas de sua roupa. Que demonstre, que ser fora do padrão não é um problema, quando você se aceita como é.

 

Homem que usa saia: Um homem que tem como inspiração a moda. Que goste de misturar roupas, que ame renovar. Que encara a sociedade de uma maneira divertida. Não acredita que todos sorrisos que receba seja por ternura, mas os devolve de uma forma que deixe os outros sem graça. Um homem que não acredita que está fora do padrão, porque para ele, padrões não existem.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

3.jpg
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com