O amor, só teremos um, só uma vez

21.12.2016

| Por

 

Mais um dia...

Um dia daqueles que você acorda e pensa tudo que passou na semana. Uma semana muitas vezes parece um mês... Acontecem tantas coisas em tão pouco tempo, em frações de segundos muitas coisas mudam, vão embora ou nos surpreendem...

Os meus melhores dias, apesar de contados no relógio como 24 horas, pareceram durar nada mais que alguns minutos, pensava que dias assim eram somente aqueles que encontrávamos pessoas bacanas, riamos e tudo parecia bem, mas na análise dessa semana, vejo que nada aconteceu, na verdade, às vezes, a gente até esquece o que aconteceu durante todo dia. Então as horas que voam não são tão somente porque estamos felizes não é mesmo? O que isso quer dizer? Que perdemos um dia.

Nós vivemos perdidos em pensamentos, daquele tipo que no nosso íntimo, acreditamos que não vão acontecer. Quantas vezes procuramos mudar o que se passa dentro de nós, para melhorar o que rola aqui fora. Estou aqui, mais uma vez, tentando pôr para fora, através das minhas palavras, tudo que me sufoca dentro de mim.

O que nos sufoca tanto e por que? Eu, principalmente, as decisões erradas. Toda decisão que nada pode ser feito para mudar o futuro, tudo aquilo que você sabe que depois, lá na frente você vai pensar, o porquê de não ter feito aquilo ou de ter feito.

Todos os dias recebemos uma nova chance de refazer ou finalmente fazer. Mas tem alguns detalhes da vida, que apesar de sermos iludidos pelos nossos pais e mestres, de que amanhã poderemos fazer tudo de novo, não poderemos concertar ou fazer de novo realmente. Ao meu ver existem duas coisas na vida que você jamais terá uma segunda chance: não haverá volta para morte e não haverá dois amores.

Se não aproveitarmos enquanto podemos quem está vivo, infelizmente, depois que se forem, não teremos a tão comentada segunda chance, de demonstrar nosso carinho por alguém. Claro, aprenderemos e tentaremos não fazer de novo, com as pessoas que ainda temos por perto, mas e essa que já foi? Tem como voltar atrás e fazer com que ela ouça todo nosso carinho não revelado antes? Naqueles pensamentos que não vão acontecer sim, mas na vida, não.

O amor, só teremos um, só uma vez. Amor de verdade só é por uma pessoa. Eu, estranha que sou, sou muitas vezes julgada por falar de amor, a menina que não “ama” ninguém, que não tem namorados, que não tem relacionamentos, vai entender o que sobre o amor? Não é preciso entender mais nada, quando se entende que amor de verdade a gente só dá pra uma pessoa na vida. Amor de mãe é só um, amor de pai é só um, amor ... é um só, para cada pessoa. Se amou alguém loucamente e depois encontrou um novo amor, talvez um desses amores não é realmente o amor que precisava. Cientistas dizem que paixões duram até 4 anos, mas amor... ahhh esse não acaba e não morre.

No meio de todos meus pensamentos dessa semana, consegui perceber que muitas pessoas em nossa volta, não possuem sentimentos únicos por pessoas, na maioria das vezes eles sentem sentimentos diários.

Um dia... uma chance... um amor... um sentimento... um arrependimento.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

3.jpg
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com