6 BLOGS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

29.06.2019

| Por

Selecionei os blogs que mais acompanho e curto. Esses blogs são de mulheres que me inspiram e que geram conteúdo que representa, auxilia e inspira muito.

 

CINDERELA DE MENTIRA

 

O blog da Ana Luiza Palhares é lindo, cheio de ideias, inspirações e opinião. Moda é com ela mesma! É uma mulher que me inspira muito. Seu universo é a moda plus size, entretanto, eu passo horas no blog dela, pois além disso ela fala sobre maquiagem, lugares incríveis, cuidados com a pele e eu tenho aprendido muito com ela e posso garantir que, o crescimento da minha autoestima tem muito a ver com essa mulher maravilhosa.

 

 

 

APENAS ANA

 

Foi o primeiro blog do universo crespo capilar que eu comecei a acompanhar e também a primeira youtuber que consegui encontrar uma identificação pelo tipo de cabelo e pelas crenças dela também. A Ana Lídia é muito envolvida com transição capilar e autoestima. Ela transmite muita força para as meninas que estão na transição e me inspira muito em sempre ajudar outras meninas que estão nessa fase. Muito do que sei hoje sobre cuidados com os cabelos, aprendi no Apenas Ana.

 

 

 

IMPRESSÕES DE MARIA

 

Conheci o blog da Maria através do projeto Sou Negra e quero falar. Desde então venho acompanhando o blog e percebido a importância da leitura de autores negros. Seu blog é literário e tem um conteúdo muito rico. Representatividade e cultura definem seu conteúdo. A Maria despertou em mim um interesse que é necessário e antes não existia em mim, pois apesar de eu ler muito, percebi que o que ela indica não são apenas livros, mas um conteúdo de empoderamento muito válido.

 

 

 

KARLA LOPES

 

O blog da Karla é o mais recente que acompanho e acabei me viciando em suas indicações de bazares e brechós de BH e online. Achei a proposta incrível e de grande valia. Nesse blog encontramos muito conteúdo sobre comportamento, organização e beleza. O que tem me prendido mais no blog da Karla é seus posts sobre cosmetologia natural e caseira, estou achando incrível e com muita vontade de colocar em prática.

 

 

 

MUITO BEM PRETA

 

Também conheci a Camila no Sou Negra e quero falar e tenho acompanhado seu blog. Seu conteúdo é voltado para cuidados com o cabelo crespo e amo saber que tem uma pessoa com o cabelo tão parecido com o meu produzindo esse tipo de conteúdo. Sabemos da importância de saber o tipo de cabelo para acertamos nos cuidados e ter uma referência ativa na internet é muito importante. Amo as receitas caseiras que ela indica e testo todas no meu cabelo.

 

 

 

NA VEIA DA NEGA

 

Esse blog é da criadora do projeto que já mencionei antes Sou Negra e quero falar, Lívia Teodoro. Seu blog traz muito sobre representatividade da mulher negra, levanta questionamentos sobre racismo e garantia de direitos.  Além desses conteúdos ela fala de beleza, cuidados com o cabelo crespo e ainda dá dicas para mulheres que querem seguir essa vida de blogueira. É um conteúdo muito rico que vale a pena seguir.

 

 

Espero que tenham gostado das indicações e que visitem esses blogs, pois vale muito a pena. E vocês? Tem algum blog para me indicar?

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

3.jpg
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com