O CORTE DE ERIKA JANUZA

29.08.2019

| Por

 

 

Hoje todos se surpreenderam com a maravilhosa Erika Januza com um novo corte de cabelo. Para quem segue a atriz a mais tempo, sempre a viu com lindos cachos brilhantes e com movimento.

 

Muitas de nós passamos pelo BC ao fazer a transição capilar ou por outros motivos até mesmo por motivos alheios a nossa vontade. Já recebi muitas mensagens de meninas que cortaram o cabelo e conseguiram se identificar ou questionaram o quanto estão se achando pouco femininas.

 

O meu cabelo, foi um divisor de águas na minha vida, não porque eu acabei criando uma marca, um canal no youtube e o blog, mas porque somente depois que passamos pelo processo de transição capilar, conseguimos entender que o cabelo não é tão importante quanto pensamos e que apesar de todos os pesares, não é ele quem nos torna as pessoas que somos, não é ele que nos faz maravilhosas e empoderadas, pelo contrario, entender que nossa independência não depende de nenhum padrão capilar, que nos transforma em mulheres empoderadas.

 

Erika Januza é um grande exemplo, de como o cabelo não a deixou menos feminina e de como ela continua com o sorriso maravilhoso que ela sempre carregou.Erica relaciona a mudança de visual com viver o novo, celebrar a diversidade capilar e afirma que veemência, que podemos ser lindas de qualquer forma.

 

 

 

Se você, está passando pela transição capilar nesse momento, não se desespere! Seu cabelo vai crescer e enquanto isso não acontece, aproveite o seu momento, a sua fase de cabelo curtinho, entenda que essa pessoa no espelho é você e o tamanho do seu cabelo, não vai aumentar ou diminuir quem você é.

 

Todos a sua volta, se interessam pelo seu interior e espera que ele cresça tanto quanto seu cabelo crescerá.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

3.jpg
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com