ÓLEOS AVANTE PARA O CABELO

15.06.2019

| Por

 

Atualmente a marca de óleo que mais uso no cabelo é da Avante.

 

A Avante é uma marca mineira, de Belo Horizonte, que está no mercado desde 1990. O primeiro produto da marca que usei foi uma acetona.

 

Não podemos negar que as mulheres que mais apostam em óleos capilares são as crespas e eu sou uma delas. Sempre passo óleo no cabelo e gasto muito desse tipo de produto. Com o passar do tempo os óleos ficaram mais caros e fui em busca de uma marca que me oferecesse um produto mais em conta, mas que também trouxesse um bom resultado. Foi então que encontrei os óleos da Avante. O custo benefício dele é muito bom, o preço mais caro que encontrei foi R$ 5,43.

 

A linha completa tem 13 óleos, eu tenho seis deles e já testei cinco. Os óleos de coco, cenoura, urucum, macadâmia e rícino, são enriquecidos com vitamina E.

 

É importante destacar, que os óleos da Avante podem ser usados na pele também e não são liberados ok?

 

Os que já usei foram de: coco, amêndoas doces, cenoura, urucum e babosa. Tenho o de rícino, mas ainda não usei. Então vou falar apenas destes que já testei tudo bem?

 

O primeiro que comprei foi o óleo de coco e deu super certo para o meu cabelo, este não tem o cheiro característico de um óleo de coco puro e também não fica sólido em temperaturas baixas. Desde a primeira vez que usei, percebi meu cabelo com mais brilho e com certa maciez.

 

Ao perceber que meu cabelo se adaptou ao óleo de coco, resolvi comprar o de babosa para testar e o resultado foi tão bom quanto o outro. O mesmo posso dizer para o de cenoura e de urucum. Já o de amêndoas doces, meu cabelo não teve uma boa resposta, mas acredito que é falta de compatibilidade do meu cabelo com amêndoas, pois esta não foi a primeira marca que usei e que deixou o meu cabelo ressecado. Este não quis arriscar passar novamente, pois meu fio ficou muito rígido com ele e não quis correr o risco de quebrar o meu cabelo.

 

 COMO USAR?

 

Os óleos da Avante, por não serem liberados, não indico para umectação. Usei os óleos de duas maneiras:

 

Na finalização – Separei o cabelo em quatro partes grandes, coloquei uma quantidade considerável na mão e apliquei nos cabelos ainda úmidos. Em seguida fiz minha finalização normalmente.

 

Na hidratação – Para 5 colheres de sopa de máscara, usei uma colher de chá de óleo, misturei e apliquei no cabelo, deixando agir por 15 minutos. Não faça o uso de touca térmica neste caso ok?

 

Gostaram dessa dica???

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

3.jpg
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2016 por Dayanne Stefanie | Orgulhosamente criado com Wix.com